Nova Plataforma Trilhos & Caminhadas

maar3amt

Administrator
Staff member
Boa tarde,

Como o prometido é devido, venho por este meio anunciar a entrada em funcionamento da nova plataforma de percursos pedestres do Trilhos & Caminhadas.

A plataforma passa a estar disponível no domínio principal https://www.trilhosecaminhadas.com e permite de uma forma básica e intuitiva o acesso e consulta de centenas de percursos pedestres existentes em Portugal continental e Ilhas. A plataforma começa com cerca de 1010 percursos listados, lista essa que será ampliada gradualmente ao longo das próximas semanas.
Alertamos para o facto de que muitos dos percursos listados não têm a quantidade de informação que desejaríamos mas, já entramos em contacto com todos os municípios nacionais a pedir que nos cedam mais informações dos percursos existentes em cada um dos municípios, e, felizmente já começamos a receber as respostas às nossas solicitações, que nos vai permitir complementar informação de muito dos percursos.

Foi também criada uma pequena secção para a divulgação de eventos a realizar, onde cada um de vocês pode submeter através de um formulário eventos a realizar em datas futuras. Esta ferramenta é de utilização gratuita. Futuramente, os eventos submetidos serão integrados na newsletter e nas redes sociais.

Qualquer dúvida, problema ou crítica construtiva, por favor entrar em contacto pelo seguinte formulário: https://www.trilhosecaminhadas.com/misc/contact

Um pequeno vídeo sobre o funcionamento:

 
Topo