Novas funcionalidades em implementação

maar3amt

Administrator
Staff member
1-01.png
Boa tarde,

Pois bem malta, venho por este meia dar a conhecer à comunidade as novidades que vão ser implementadas nos próximos dias no Trilhos & Caminhadas.

Ao longo dos últimos tempos, temos feito levantamentos de algumas necessidades dos membros da comunidade, tanto no fórum como nas redes sociais, nomeadamente no grupo do Facebook, onde já somos quase 130.000. Com base no levantamento dessas necessidades, vamos implementar algumas novas funcionalidade no site que visam preencher algumas lacunas.

- Vai ser implementada uma lista de eventos para todos os interessados que visa promover os actividades relacionados com a temática da nossa comunidade, esta será de livre acesso e utilização a todos os interessados, a mesma será integrada com a newsletter que permitirá aos subscritores receberem o email as actividades a realizar próximas da sua localização.
Esta implementação foi inspirada nas dezenas de mensagens, email's que recebemos diariamente a perguntar por eventos perto das áreas de residências.

- Para além do fórum, que continuará a dar suporte a debates relacionados com a temática, será implementada um painel de percursos seleccionados a nível nacional quer permitirá aos membros do Trilhos e Caminhadas, procurar de forma simplificada os percursos mais convenientes. A pesquisa será segmentada por geolocalização, distrito, concelho, dificuldade, distância.
Este painel arrancará com aproximadamente 1000 percursos que pretendemos aumentar gradualmente., e, nesta fase estamos a dar prioridade aos percursos homologados e alguns que temos vindo a percorrer.
O objectivo é disponibilizar o máximo de informação disponível em cada um dos percursos listados nomeadamente: Detalhes técnicos, galeria de fotos, contactos de emergência, gpx, observações do percurso etc


Espero que estas novidades venham a ser úteis aos membros do Trilhos & Caminhadas.

Se tens alguma sugestão, podes deixá-la em resposta a este tópico.

Obrigado
 
Topo