Quais as melhores marcas de calçado de caminhada

Quais as melhores marcas de calçado de caminhada

• Salomon

Votos: 0 0.0%
  • Merrel

• La Sportiva

• Danner

• The North Face

• Adidas

• Lowa

Votos: 1 100.0%

• Total de eleitores
    1

Agripinu

New member
Sou utilizador de Bestard há varios anos e, até agora, nunca me deixaram ficar mal.

A possibilidade de se poder enviar para a fábrica para colocarem novas solas, para mim, é uma grande vantagem.

maar3amt

Administrator
Staff member
Sou utilizador de Bestard há varios anos e, até agora, nunca me deixaram ficar mal.

A possibilidade de se poder enviar para a fábrica para colocarem novas solas, para mim, é uma grande vantagem.
Conhecia a marca, mas não sabia da facilidade das solas. Uma excelente opção, visto que este tipo de bota tem uma durabilidade bastante grande.

Agripinu

New member
Conhecia a marca, mas não sabia da facilidade das solas. Uma excelente opção, visto que este tipo de bota tem uma durabilidade bastante grande.

Sim, por acaso estou mesmo em processo de trocar as minhas e o processo é simples.

Eles pedem umas fotografias para avaliar o estado do nobuk/pele e dão orçamento. Nas minhas Trotter II deram-me um orçamento de 90€ só a sola ou de 100€ caso quisesse uma banda gomada à volta das botas (ao estilo das Breithorn Pro), que será a opção que vou avançar. Valor já com portes.

O contacto foi feito via WhatsApp e de resposta rápida.