Qual a Melhor APP GPS de Caminhadas?

Qual a Melhor APP GPS de Caminhadas?

  • Wikiloc

    Votos: 5 83.3%
  • Alltrails

    Votos: 0 0.0%
  • Komoot

    Votos: 0 0.0%
  • Outra

    Votos: 1 16.7%

  • Total de eleitores
    6

maar3amt

Administrator
Staff member
DSC_9868.jpg

Entre algumas das aplicações GPS mais utilizadas por caminheiros em Android e iOS, qual a tua favorita?

Porque?

Achas que há alguma lacuna neste mercado?
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Staff member
Em Portugal, penso que neste momento o Wikiloc esteja na liderança. E
A Wikiloc tem muito conteúdo e uma aplicação super fácil e intuitiva de utilizar.
 

Miguel Elói

New member
Sem dúvida o Wikiloc.
É a plataforma/ App que funciona há mais tempo. A quantidade de percursos disponibilizados, é incomparavelmente maior.
As funcionalidades de filtros, são muito úteis, bem como a facilidade de gravação/ inserção de pontos de interesse.
Grande número de utilizadores em todo o mundo, com percursos disponíveis um pouco por todo o lado.
A anuidade da versão premium não é muito cara, pelo que, para os praticantes mais activos, compensa subscrever.
 

Agripinu

New member
Já sou utilizador do Wikiloc há alguns anos e, na minha opinião, continua a estar na liderança. Quer pela sua interface bastante intuitiva como pela fiabilidade da mesma. Acho que em 4 anos de utilização, só me registou mal uma trilha uma vez, na etapa entre Armenteira e Vilanova de Arousa.

A sua versão premium, pelo preço, também penso que compensa, como disse o user acima.
 
Topo